Cebrac aposta no ensino diferenciado para combater a desmotivação do isolamento

O isolamento social colocou todo mundo em casa há quase 3 meses, manter a rotina e a empolgação dos primeiros dias está cada vez mais complicado, se tornando quase uma luta diária.

É preciso se adequar a uma série de eventos que na escola, curso ou trabalho não tínhamos. Há interrupções da família, conexão mais lenta, animais de estimação, a entrega dos supermercados. Tudo contribui para tirar a nossa atenção e fazer com que percamos o foco.

A motivação é o impulso que nos leva a agir, é pensar nas nossas metas e aceitar que neste momento elas tiveram que ser reduzidas. “Começar algo novo pode ser o passo para que se enxergue essa saída, nós do Cebrac acreditamos nisso e por este motivo incentivamos nossos alunos em nossas aulas online. O espírito empreendedor de olhar para situações difíceis e criar oportunidades é algo que nos move”, explica Jefferson Vendrametto, Diretor do CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos).

Foi com esta esperança que Joseli Chistina Leonelli Pedroso, 43 anos, aluna do curso de Assistente Administrativo Completo, na unidade do CEBRAC- Jaú , se inscreveu na campanha “Sala Premiada”, e ganhou R﹩500,00 no sorteio. “Busquei um curso para me recolocar profissionalmente, por vezes foi difícil acompanhar mas nunca perdi a motivação e saber que quando tudo isso passar eu poderei ter um emprego melhor”, afirma Joseli, aluna do CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos).

Isaque Oliveira da Silva, 13 anos, fez o curso de Informática aplicada na unidade de Itapevi. “Meus pais me colocaram neste curso justamente para complementar as minhas habilidades, gosto muito de informática o que me ajuda na escola e futuramente a conseguir uma oportunidade!”, ele foi ganhador do primeiro sorteio “de rolê com o CEBRAC“, e ganhou o primeiro patinete elétrico da promoção. “Estou muito feliz de ter feito o curso e ganhado o patinete”, finaliza

Os próximos sorteios acontecerão e se você perdeu estes ainda dá tempo de se inscrever no concurso cultural “Viagem dos seus sonhos”, e concorrer a uma viagem escolhida por você. Basta entrar no site e se cadastrar. Não perca esta oportunidade de conhecer os cursos e ainda ganhar prêmios.