Casa do Construtor conquista pelo 14º ano o Selo e Excelência em Franchising

A Casa do Construtor, maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, conquistou na última sexta-feira, 07, pelo 14º ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising 2017. A premiação, promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), é considerada a principal chancela do mercado de franquias nacional. Este ano, 227 marcas foram inscritas e 204 conquistaram o Selo de Excelência em Franchising. Os números de 2017 superaram os do ano passado, quando 225 redes concorreram e 199 foram chanceladas. 

A franquia foi uma das premiadas na categoria Máster – que reúne as redes de maior porte e mais maduras da franchising brasileiro. São marcas que contam com 60 ou mais franqueados e possuem mais de dez anos de atuação no mercado. “Foi um ano repleto de desafios e que a palavra de ordem foi superação. Traçamos novas estratégias e mantivemos nosso bom relacionamento com os franqueados, fornecedores e mercado. Esse é prêmio é de todos”, comemora Expedito Eloel Arena, sócio fundador da empresa.

Mais informações sobre a Rede Casa do Construtor:

Criada por Expedito Eloel Arena e Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reforma.

Em 2012, a rede foi eleita a “Melhor Franquia do Brasil” pela ABF e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. Um ano antes, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor.