Casa de Bolos começa 2021 inaugurando nova loja em São João da Boa Vista (SP)

Rede pioneira no segmento de bolos caseiros inspira investidores que apostam em um ano melhor para a economia brasileira

A expectativa de um ano promissor, com retomada da economia está fazendo multifranqueados da Casa de Bolos, pioneira e maior rede no segmento de bolos caseiros, investirem na abertura de novas unidades. É o caso das empreendedoras Flávia Cantu Moreira Gabriel e Tatiana Araujo Carvalho, que inauguram no Bairro Jardim Progresso, em São João da Boa Vista, localizado na região Centro-Leste do estado de São Paulo, a terceira franquia da rede.

De acordo com Flávia Gabriel, a nova unidade já estava programada antes mesmo de iniciar a pandemia do novo coronavírus e, mesmo em meio às consequências econômicas provocadas pelo Covid-19, enxergou uma oportunidade de crescimento. “Estamos abrindo em um bairro que acreditamos muito no potencial”, declara.

Na Casa de Bolos, por volta de 60% dos franqueados possuem mais de uma unidade. A franqueadora concede alguns benefícios para incentivar o multifranqueamento, como parcelamento da taxa de franquia e de equipamentos, além de buscar parcerias com instituições financeiras que ofereçam opções de crédito mais em conta.

“Além dessa loja do Jardim Progresso, temos outra unidade no Centro de São João da Boa Vista, além de mais uma no município de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Depois que você abre a primeira loja e monta uma rotina de trabalho tudo vai se ajustando, assim, contando com a ajuda de nossos colaboradores, fomos conseguindo crescer e abrir novas unidades. Acreditamos que nossa boa conduta perante a franqueadora e clientes, é uma vantagem para nosso crescimento”, explica Flávia.

Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo Brasil, a Casa de Bolos disponibiliza modelos de franquias com investimentos iniciais a partir de R$ 76.000, já incluindo taxa de franquia e capital para instalação, que podem ser parcelados.