Casa de Bolos aumenta presença no Paraná e chega a Foz do Iguaçu

Rede pioneira no segmento de bolos caseiros inaugura loja no extremo Oeste do estado

Os efeitos da pandemia do novo coronavírus não frearam os planos de expansão da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros. A franquia eleita uma das maiores do franchising brasileiro inaugura na cidade de Foz do Iguaçu, localizada no extremo Oeste paranaense, a 10ª loja da rede no estado do Paraná.

A novidade é resultado da parceria entre a franqueadora e o casal de empreendedores Sergio Menezes de Borba e Sonia Muzi Martins de Borba, que realizam o desejo de empreender com uma marca sólida e que há anos está no mercado oferecendo uma produção sempre caseira e fresquinha.

“Desde que conhecemos a Casa de Bolos, nos tornamos consumidores assíduos. Quando decidimos mudar para Foz do Iguaçu no início deste ano, a oportunidade bateu em nossa porta, pois percebemos que na cidade, que é um dos pontos turísticos mais importantes do país, não havia uma loja da rede”, declara Sonia.

O cardápio da Casa de Bolos conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo país, a empresa disponibiliza modelos de negócios para quem quer empreender, com investimentos iniciais a partir de R$ 66.500, já incluindo taxa de franquia e capital para instalação, que podem ser parcelados.