Casa de Bolos amplia número de lojas em Santos (SP)

Rede pioneira no segmento de bolos caseiros inspira investidores durante a pandemia e continua em fase de expansão

A resposta rápida da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, para enfrentar o período de isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19 aumentou a confiança dos franqueados em adquirir mais unidades da rede. É o caso dos multifranqueados Dayane da Silva e Adriano Soares, que inaugura no Bairro da Encruzilhada, em Santos, litoral sul do estado de São Paulo, sua segunda franquia.

Na Casa de Bolos, por volta de 60% dos franqueados possuem mais de uma unidade. A franqueadora concede alguns benefícios para incentivar o multifranqueamento, como parcelamento da taxa de franquia e de equipamentos, além de buscar parcerias com instituições financeiras que ofereçam opções de crédito mais em conta.

Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo Brasil, a Casa de Bolos disponibiliza modelos de franquias com investimentos iniciais a partir de R$ 66.500, já incluindo taxa de franquia e capital para instalação, que podem ser parcelados.