Campinas inaugura novo Studio Velocity no Parque Prado

Com a abertura, cidade chega a três unidades espalhadas e celebra o compromisso da marca em oferecer os melhores serviços de bem-estar do mercado

No sábado, 24 de fevereiro, no bairro Parque Prado, em Campinas, será inaugurado o novo Studio Velocity, uma experiência única de bike indoor. A marca, que pertence ao Grupo Velocity, proporciona aulas coletivas que exercitam o corpo de forma completa em um ambiente energético, com muita música e jogos de luzes.

Com uma arquitetura funcional, o novo espaço possui, no total, 340m2 e capacidade para 36 alunos na sala em que acontecem as aulas. A unidade apresenta uma incrível infraestrutura com um moderno sistema de som e iluminação, entre outras comodidades como vestiários equipados com toalhas para banho, além de amenities de marcas premium.

A abertura vem para somar e valorizar ainda mais a região, promovendo bem-estar para a população. “Estamos muito felizes em fazer parte de algo que tem como base trazer melhora na qualidade de vida de tantas pessoas,” afirma a empresária e sócia da unidade, Ana Carolina Massarotto.

Fundada em 2014, a Velocity conta com aulas de 45min de duração que trabalham o corpo por completo, proporcionando elevado gasto calórico (até 700kcal por aula), além de melhorar o condicionamento físico e trazer vários benefícios para a mente. Em uma experiência que combina playlists cuidadosamente preparadas para despertar diferentes sensações e estímulos, os instrutores motivam os alunos através de uma orientação inspiracional em sintonia com a música para criar um impacto verdadeiramente transformador. Os alunos se movimentam em sincronia com a batida da música, todos juntos, seguindo a coreografia característica dos professores e sentindo o momento presente.

A inauguração da unidade no dia 24 de fevereiro conta com aulas no período da manhã e brunch para o público presente. Após a abertura, a unidade funcionará de segunda a sexta, das 6h às 21h, e aos finais de semana e feriados, das 9h às 12h. Para priorizar a facilidade de acesso e a diminuição de burocracias, a marca disponibiliza o serviço pay-per-use, em que o aluno compra uma aula avulsa ou pacote de créditos e utiliza como quiser dentro da validade do pacote, sem a existência de mensalidade, matrícula ou taxa de adesão, e o agendamento das aulas pode ser feito diretamente no app ou site.