Campinas Celulares inaugura sua primeira loja em Bragança Paulista, interior de São Paulo

Franquia de assistência técnica e acessórios para celulares e tablets dá início ao processo de expansão de 2021 em novas regiões do estado de São Paulo

Consolidando-se pelo interior paulista, a rede de franquias Campinas Celulares abre a primeira loja na cidade de Bragança Paulista, cerca de 70 km da capital do estado. Especializada em venda de acessórios para os gadgets e reparos de celulares e tablets, a empresa, que atende as principais marcas, como Apple, Samsung, LG, Motorola, Xiaomi e Asus, vem em ritmo acelerado de expansão, impulsionado sobretudo no último ano, quando manteve as portas abertas mesmo durante a temporada mais restritiva do isolamento imposto pela pandemia. No período, conseguiu dobrar o faturamento, de R$ 2 milhões para R$ 4,5 milhões, e a quantidade de lojas, que saltou de oito para 15.

A nova unidade, instalada no Bragança Garden Shopping, trará mais comodidade e opção para os moradores da cidade, que contarão com a agilidade, rapidez e bom atendimento, premissas irrevogáveis da rede. “Estamos em um bom momento da empresa, expandindo para cidades que vão além da Região de Campinas, onde a rede foi fundada, levando nossa excelência e expertise para a população, provando que é possível desenvolver um serviço com qualidade, respeito e preço justo em qualquer lugar do Brasil”, explica Clayton Mangulin, CEO. Pequenos reparos, como troca de tela, substituição de bateria, pane elétrica, entre outros, podem ser concluídos em poucas horas, enquanto o cliente resolve demais pendências ou aproveita as conveniências do espaço comercial.