A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, com 420 unidades brasileiras e presente em 32 países, apresenta os resultados da Campanha de Marketing “Pré-Pago 5àsec” referente ao primeiro trimestre de 2017.
Composta por quatro promoções, a campanha “Pré-Pagos Camisa” captou mais de 1.200 novos clientes, recebeu 168 mil novas peças, gerando um faturamento de R$ 1,9 milhão.
“Frente a um cenário dos mais desafiadores, os resultados que nós conquistamos de janeiro a março desde ano apresentaram um impacto parcial muito positivo, tanto como na entrada de novos clientes, como nas peças que foram lavadas”, ressalta Celso Barros, diretor de marketing e expansão.
A campanha “Pré-Pagos 5àsec” tem como objetivo fidelizar os clientes antigos e conquistar novos usuários dos serviços da lavanderia. A campanha está em vigor desde janeiro de 2017 e é composta por diferentes promoções que atendem todos os consumidores.
Outro dado analisado pela 5àsec foram os resultados obtidos no primeiro trimestre nas mídias sociais. “Os resultados apresentados nas mídias online foram além do esperado. No YouTube atingimos mais de 630 mil views e tivemos 6 milhões de visualizações em banners divulgados em portais, blogs e sites”, comemora o diretor de marketing da rede.