Campanha 25 Anos da 5àsec no Brasil sorteia um ano de lavanderia grátis e carro 0km

Após celebrar os 50 anos de atuação da marca em 34 países, a 5àsec decidiu comemorar em grande estilo os 25 anos da maior rede de lavanderias do Brasil. Para isso, irá apostar na nova campanha “25 Anos da 5àsec no Brasil”. A ação, que será realizada de 1º de junho a 30 de novembro, irá premiar 12 clientes com um ano de lavanderia grátis, limitado ao valor de R$ 1.400,00, e um cliente com um automóvel 0Km (Peugeot 208 – Modelo Active 19/19, Flex e 4 portas) que será sorteado em dezembro. A cada mês será realizado um sorteio de dois números da sorte. Para concorrer, o cliente deve utilizar R$ 100 em compras, o que dá o direito a um código promocional, que deverá ser cadastrado no hotsite da campanha.

Após finalizar o cadastro será gerado um Número da Sorte, com o qual o consumidor concorrerá por meio da Loteria Federal. Cada código promocional poderá ser cadastrado somente uma vez e dentro do período individual de participação, ou seja, no respectivo mês da compra. Apenas para o sorteio final, que contemplará o ganhador do carro, todos os tíquetes gerados durante o período concorrerão. Segundo o diretor de Marketing e Comunicação da rede, Rafael Palucci, o grande objetivo da ação é aumentar o tíquete médio e, consequentemente, o faturamento das lavanderias.

“Além de fidelizar os consumidores que já usam nossos serviços, as campanhas promocionais também nos auxiliam, de forma efetiva, a conquistar novos clientes e oferecer a eles um verdadeiro grito de liberdade. Dessa forma, é possível que os consumidores possam aproveitar melhor os momentos e o tempo livre, e deixar com a 5àsec, que é especialista têxtil, a tarefa de lavar as roupas com todo o cuidado que elas merecem. Em toda a comunicação fazemos uma ponte com a campanha institucional ‘Liberte-se’, trabalhando o conceito do washing out, ou seja, trazer as roupas para as unidades da rede espalhadas em todo o território brasileiro é a proposta para trabalharmos o reposicionamento de marca”, revela o diretor da 5àsec.

Os sorteios serão realizados nas respectivas datas: 06 de julho, 03 de agosto, 07 de setembro, 05 de outubro, 02 de novembro e 07 de dezembro, seguindo o calendário da Loteria Federal. Já o sorteio do carro 0km será realizado no dia 14 de dezembro. A campanha será divulgada por meio de comunicação visual nas unidades da 5àsec, além de inserções em mídia local, outdoor, jornal, rádio e redes sociais oficiais da marca no Brasil.

No hotsite oficial da campanha “25 Anos da 5àsec no Brasil” os clientes podem, além de cadastrar os códigos e consultar os cupons, ter acesso a mais informações sobre o regulamento e como participar da iniciativa. O portal também irá divulgar quem serão os ganhadores mês a mês.

A Campanha

A MultisolutiON, responsável pelo desenvolvimento da campanha comemorativa, tem como proposta realizar ações nas mídias sociais da rede e distribuir material de PDV para divulgar a grande Promoção de Aniversário.

Como as mídias sociais da rede têm provado ser um meio importante no contato direto com os consumidores, a proposta da MultisolutiON é promover uma campanha de performance para divulgar a promoção e fazer parcerias de conteúdo com influenciadores, como Edu Guedes, Poderosas de Batom, Carol Castelo Branco e Isabela Fiorentino, entre outros.

Todas as 448 lojas da rede espalhadas pelo Brasil foram decoradas com cartazes, mini totens e distribuirão filipetas sobre a promoção de aniversário da rede para incentivar ainda mais seus clientes a participarem da promoção.

“Enaltecer o capital social da marca e tornar sua presença relevante no dia-a-dia de seus consumidores é parte da nossa estratégia para amplificar a imagem institucional da 5àsec, o seu posicionamento e enaltecer seus produtos e serviços”, diz Paulo Voltolino, VP de Inteligência Criativa e Inovação da MultisolutiON. “A ação promocional dos 25 anos de 5àsec no Brasil tem, também, como objetivo premiar seus futuros ou atuais clientes e convidá-los para viver com a liberdade de não ter que cuidar de suas próprias roupas. Dessa forma, pelo olhar da nossa metodologia da Visão Sistêmica, ampliamos nossa consistência no trabalho de Comunicação para a rede 5àsec”.