Camarão & Cia recebe o Selo de Excelência em Franchising pela 15° vez consecutiva

Rede nordestina já conta com 57 operações pelo país e recebeu o prêmio pela 15° vez na última sexta feira

Com 19 anos de atuação no mercado nacional, a rede de franquias Camarão & Cia acaba de conquistar seu 15° Selo de Excelência em Franchising, um dos prêmios mais importantes e reconhecidos do setor de franquias, concedido pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF. Com 57 lojas em todas as regiões do Pais, a rede, com sede no Recife, ganhou também da entidade o troféu especial, instituído este ano, para homenagear as marcas com 15 chancelas conquistadas.  A solenidade de premiação ocorreu no último dia 20, em São Paulo.   

Em sua 28ª edição o SEF – Selo de Excelência em Franchising é estabelecido com base em pesquisa feita com os franqueados das marcas inscritas, sem o intermédio dos franqueadores. A rede de restaurantes Camarão & Cia é especializada em frutos do mar e nasceu com o objetivo de oferecer pratos saborosos com ingredientes de alta qualidade, serviço rápido e eficiente e preço acessível.

Receber este prêmio por quinze anos consecutivos é motivo de orgulho para a família Camarão & Cia. Com ele temos a certeza de que a nossa relação com os nossos franqueados é tão forte quanto nos primeiros meses, e nos prova que não importa o quanto crescemos, nossos franqueados confiam em nossa gestão”, explica Sylvio Drummond, diretor do Grupo Drumattos que detém, além da Camarão & Cia, as redes Camarada Camarão e Pizza Studio.

A experiência bem sucedida com a rede Camarão & Cia fez com que o empresário Sylvio Drummond tomasse gosto pelo setor de gastronomia e de franquias. De lá pra cá, novas marcas foram se incorporando ao Grupo Drumattos, comandado por ele. Em 2005 surgia o primeiro Camarada Camarão, rede de restaurantes de grande porte com ambiente refinado e vasto menu de frutos do mar. Já são cinco restaurantes, três no Recife e dois no Rio de Janeiro. O plano de expansão prevê novas casas a serem abertas este ano em Sergipe, São Paulo e Brasília.

Para 2018 o Grupo Drumattos está trazendo uma das mais promissoras cadeias de restaurantes que é a Pizza Studio, fundada na Califórnia e já presente em vários países. Como master franqueado no país, a expectativa é de inaugurar, pelo menos oito unidades em vários estados até o final do ano. E agora em junho nasce o mais novo investimento da Drumattos, o Recife´s Seafood Grill, que abre no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife (PE), antes de decolar para os EUA seguindo o plano de expansão internacional da rede.