Calçados Bibi lança campanha para celebrar novo posicionamento da marca

Com criação da monkey-land, o filme “Fazer o bem, um passinho por vez” ganhou versões em português e espanhol, e será veiculado no Brasil e na América Latina.

“Fazer o bem, um passinho por vez” é o novo posicionamento da Calçados Bibi, desenvolvido em um processo de co-criação com o time da monkey-land. Com base no novo conceito, o trabalho, que foi a primeira campanha desenvolvida pelo estúdio criativo para a marca, ganhou versões em português e espanhol e contará com veiculação no Brasil e na América Latina. Buscando trazer um olhar movido pela infância, a animação mostra os designers da Bibi entrando em um elevador e se transformando em crianças para viver e explorar momentos na visão delas. Depois de algumas aventuras, eles voltam a ser adultos e conseguem criar o calçado ideal.

Com foco total em produzir para as crianças, o objetivo da marca com o filme foi se colocar no lugar dos pequenos para mostrar que quando você faz o bem para eles, eles retornam isso para o mundo. “Trabalhar para uma marca como Calçados Bibi, que só pensa em crianças e como fazer um mundo melhor para elas, é um privilégio e um prazer. Tenho certeza de que mães e pais vão se identificar com o propósito de Bibi”, comenta Saulo Sanchez, Co-Founder da monkey-land

Já a diretora de marca, produto e varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch, explica que a marca conta com mais de 70 anos, é curiosa e se reinventa de forma constante. “Nosso objetivo é mostrar que temos um propósito real, representado por meio de campanhas e experiências que tragam o melhor para as crianças. Sermos reconhecidos como uma empresa que nasceu para criar os melhores calçados para os pequenos, sempre estudando, inovando e se colocando no lugar deles. Tudo isso, para estabelecer uma parceria constante, mostrando que apoiamos os pais, damos voz ao público infantil e transformamos o mundo por meio deles. Fazendo o bem, um passinho por vez”, finaliza.