Calçados Bibi ganha prêmio Melhores Franquias do Brasil”, da Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Rede é premiada pela oitava vez consecutiva na cotação de cinco estrelas

Pela oitava vez consecutiva, a Calçados Bibi celebra o recebimento de mais um prêmio Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Anunciado no dia 8 de outubro, o prêmio é realizado em parceria com a Serasa Experian e destaca marcas que chegaram à excelência em avaliações de três quesitos: qualidade da rede, desempenho da rede e satisfação do franqueado.

“É muito importante para nós receber mais um prêmio 5 estrelas das Melhores Franquias do Brasil. Isto demonstra que todo o trabalho como franqueadora e o cuidado com os franqueados valeram a pena. É gratificante colher o fruto de todo planejamento ao longo do ano” comenta a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

A rede possui, atualmente, 120 unidades divididas em todas as regiões do país e no exterior. Recentemente, a franquia lançou dois novos modelos de negócios, light e microfranquia, para a retomada no pós-pandemia da covid-19. A estratégia da marca é oferecer opções mais enxutas e econômicas para o “novo normal”. A meta é abrir, ao menos, 25 operações com os novos formatos até o final de 2020.

Conhecida por oferecer calçados que permitem o desenvolvimento feliz e saudável das crianças, a rede também está atenta as tendências tanto do setor de negócios quanto do segmento da moda. De olho nas transformações digitais desde 2007, a Bibi acelerou seus projetos de digitalização com a integração entre as lojas físicas e o canal online, ampliando o raio de atuação da marca. Além disso, no que diz respeito a moda, durante este ano, a Calçados Bibi lançou diferentes produtos para atender as demandas dos pais e crianças que estavam em casa, como o 2way Antiviral, calçado 2 em 1 que auxilia na proteção contra bactérias, impurezas e vírus.

“Estamos sempre de olho nas tendências de mercado e estudando formas de implantar as inovações na Bibi. Ao longo dos anos, estamos apostando em melhorias e qualificação para aumentar a produtividade, atendimento ao cliente e novidades em produtos para os nossos clientes. Além, claro, de estudar novos formatos para uma expansão saudável”, finaliza Andrea.