Café du Centre é eleita a melhor cafeteria de Gramado – RS

Campeão em avaliações no TripAdvisor e chancelado como melhor Cafeteria da cidade pela Revista Sabores do Sul.

A rede de franquias Café du Centre inaugurou em 2017 a operação localizada na região central da cidade, na Rua Borges de Medeiros, conhecida pela grande variedade de Cafés e restaurantes. O ambiente sofisticado e aconchegante, em harmonia com uma trilha sonora francesa, remete aos tradicionais cafés parisienses.

Os tradicionais Croissants franceses são a especialidade da rede e preservam a receita tradicional, crocantes por fora e macios por dentro.  São mais de 20 sabores com opções agridoces, doces e salgados. Os cafés e chocolates também ganham destaque: a cafeteria oferece desde os clássicos como o Café Latte (Espresso com leite) aos mais exuberantes como o Café du Centre (Espresso, leite de coco, macadâmia e chantilly), criado pelas fundadoras da marca.

“É com grande satisfação e alegria que recebemos esta notícia, Gramado é sem dúvidas um dos maiores polos turístico e gastronômico do Brasil e oferece inúmeras opções no segmento. Ser classificado como melhor da cidade é a certeza da aceitação da marca no mercado e também do excelente trabalho dos nossos franqueados”, afirma Paula, sócia/fundadora da rede.

O Café du Centre Gramado está aberto de segunda a domingo das 10h às 20h.