Café du Centre chega a São José do Rio Preto

A inauguração será nesta terça feira dia 22 de junho.

Com franquias em operação no Brasil e no exterior, a rede de cafeterias Café du Centre acaba de chegar no interior paulista. A loja, que já era aguardada na região, vai oferecer o mix de produtos completo da marca: croissants, cafés, sanduiches, taças de sobremesas, quiches e pães de queijo.

A rede Café du Centre revolucionou o segmento de cafeterias no Brasil com um projeto inovador e ousado voltado para a sofisticação e qualidade. O capricho na apresentação dos pratos com pétalas de rosa e desenhos com canela, proporcionam ao cliente uma experiência gastronômica única.

O ambiente é romântico e clássico, faz referências à Paris na decoração. A trilha sonora é a radio própria da rede que reproduz somente canções francesas, proporcionando uma agradável pausa no dia a dia.

“É com grande alegria e satisfação que inauguramos mais uma operação na região sudeste, tenho certeza que será um grande sucesso”, ressalta Bruna Ceo da Rede Café du Centre.

A nova unidade está localizada na rua Pernambuco, 3249, Vila Redentora. O horário de funcionamento será de segunda a sábado das 12h às 18h em decorrência do novo decreto municipal.