Caçapava (SP) recebe operação da maior rede de lavanderias do Brasil

Aberta em 18 de outubro, moradores da cidade podem contar com os serviços da 5àsec

Desde 1994 no Brasil, a 5àsec se tornou a maior rede de lavanderia do País. Com 479 pontos de vendas, a marca chega à cidade de Caçapava, no interior de São Paulo, com a inauguração realizada no dia 18 de outubro. Sob o comando dos empresários, Júlio César dos Anjos e Anderson Sunao, a nova operação fica localizada no centro da cidade, para trazer mais comodidade aos moradores da região que buscam serviços de lavanderia especializada em cuidados têxteis.

“Sou natural de Caçapava e junto com o Anderson estávamos procurando por um negócio que fosse de uma marca líder de mercado para oferecer aos consumidores da cidade uma opção profissional e reconhecida no Brasil e no mundo. Optamos por investir na 5àsec por todo o histórico de crescimento e pelos serviços que, ao passar dos anos, foram sendo aprimorados ou lançados para atender a diferentes perfis de público”, comenta Júlio.

Aberta na rua Marquês do Herval, 272, a operação oferece para os moradores da cidade e região serviços que vão desde a limpeza de itens de cama, mesa e banho, roupas casuais, cortinas, tapetes, almofadas e pelúcias, aos mais específicos, como lavagem de artigos em couro e com pedrarias. Além disso, visando proporcionar mais praticidade para o consumidor, a rede disponibiliza o serviço de delivery e um canal exclusivo de compra por meio do e-commerce da rede, mais conhecido como Lavanderia On-line, que está disponível também em Caçapava.

“O segmento de limpeza foi um dos que mais cresceu no último ano e a pandemia de Covid-19 foi a maior responsável por esse ‘boom’. As pessoas começaram a frequentar mais lavanderias com a preocupação de manter seus itens higienizados e sanitizados. Enxergamos neste nicho uma oportunidade de diversificar os investimentos e a 5àsec foi a escolhida para essa empreitada. Além disso, já utilizamos os serviços oferecidos pela marca e temos certeza de que com a abertura da unidade, agregaremos muito ao comércio local”, finaliza o franqueado.