Buddha Spa lança investimento em bem-estar com rentabilidade de 10% ao mês

Você já pensou em fazer uma espécie de poupança para o seu bem-estar? O Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do país, pensou nessa possibilidade para seus clientes e lançou, em maio, a campanha “Invista em seu bem-estar”. O consumidor compra hoje um voucher que dá direito a um dos serviços do Buddha Spa e poderá utilizá-lo assim que as unidades forem reabertas. Como ainda não se sabe ao certo quando a reabertura irá acontecer, o voucher se valoriza a cada mês, como se o dinheiro estivesse aplicado em um investimento – com um detalhe importante: a rentabilidade no Buddha Spa é de 10% ao mês!

Na prática, funciona assim: o consumidor escolhe uma das opções de Vale Bem-Estar nos valores de R﹩ 150, R﹩ 250, R﹩ 350 ou R﹩ 500 para trocar por serviços do Buddha Spa. A cada mês, esse vale sobe de valor, seguindo uma correção de 10% ao mês enquanto não for utilizado. Assim, se o cliente não usar o vale de R﹩ 500 dentro de 30 dias, no mês seguinte ele estará valendo R﹩ 550, valor que poderá ser resgatado em serviços da rede.

“Adquirindo nosso Vale Bem-Estar o cliente não fica com o dinheiro parado, sem rentabilidade, caso demore a utilizá-lo. Funciona como um investimento mesmo”, diz Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa e ex-executivo do mercado financeiro.

O Vale Bem-Estar pode ser adquirido até 31 de maio e possui quatro meses de validade após a reabertura das unidades do Buddha Spa, prevista para junho. Até o dia 3 de junho o cliente vai receber em seu e-mail seu Vale Bem-Estar. Caso não use seu voucher em junho, no dia 3 de julho receberá em seu e-mail um prêmio adicional de 10% do valor de seu Vale Bem-Estar. Caso também não use o voucher até o final de julho, no dia 3 de agosto receberá mais um prêmio adicional de 10%.

“Dessa forma, o investimento em bem-estar feito pelo nosso cliente poderá render 30% em apenas três meses”, pontua Albanesi.

O Vale Bem-Estar poderá ser utilizado em qualquer uma das 34 unidades do Buddha Spa assim que elas forem reabertas.