Bubble Mix Tea e Polar Shake são opções de investimento para quem deseja empreender nos EUA

Projetadas para o público americano, marcas já nascem prontas para investimento

Quando foi morar nos Estados Unidos, o empresário Fernando Loureiro percebeu um nicho interessante: criar modelos de negócios feitos para serem administrados por brasileiros, mas focados no consumidor americano. Então, usou a experiência que já tinha à frente de uma marca de Bubble Tea para internacionalizar a Bubble Mix Tea. Na sequência, criou a Polar Shake, especializada em milk shakes diferentões.

A Polar Shake, criada em 2023, tem o objetivo de se estabelecer no mercado americano até 2025 e, posteriormente, expandir para a Europa. Esta franquia de milk shakes especiais busca introduzir uma abordagem distinta e atraente para o mercado americano, oferecendo mais de 30 sabores exclusivos. Seus planos incluem a abertura de 30 unidades nos EUA até 2024, com um investimento inicial de $125 mil dólares.

Já a Bubble Mix Tea, fundada em 2014, está focada na expansão de suas operações nos Estados Unidos. A marca oferece uma variedade de Bubble Tea, uma bebida versátil que pode ser desfrutada em temperaturas geladas ou quentes e possui combinações de sabores e acompanhamentos. A rede já possui mais de 120 unidades distribuídas entre Brasil, Paraguai e Estados Unidos.

As duas marcas são oportunidades de investimento para os interessados em explorar o mercado internacional. Com propostas inovadoras, com baixa complexidade operacional e altíssima rentabilidade e experiências gastronômicas distintas, a Polar Shake e Bubble Mix Tea visam ampliar seus empreendimentos e possibilitar aos empreendedores participarem do desenvolvimento dessas franquias em novos mercados.