Botocenter inaugura sexta unidade no Ceará

Marca se consolida em Fortaleza com multifranqueado

A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para a classe B e C em todo Brasil e segue o seu plano de expansão inaugurando neste mês mais uma operação em Fortaleza (CE). A loja estará presente pela primeira vez em um centro comercial no estado e será comandada pelo multifranqueado Ednaldo Vasconcelos, que conta com outras cinco lojas da marca.

Com procedimentos a custo mais acessível, a nova operação proporciona segurança aos consumidores, já que todos os procedimentos são ministrados por especialistas treinados. “Estamos muito contentes com a expansão da rede e por ser uma cidade ainda com muito potencial para crescimento de procedimentos estéticos. Para que isso seja possível, existe um padrão em todas as unidades, nas quais oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente. Além disso, o suporte ao franqueado é muito importante. Neste caso, os dois sócios já são franqueados da marca, sendo esta a sexta unidade”, comemora Ricardo Matiusso, diretor-executivo da Botocenter.

“Antes de iniciarmos nossa parceria com a marca mapeamos a cidade e realizamos pesquisas de mercado para só depois disso abrirmos as lojas. Hoje, a Botocenter é consolidada em Fortaleza e isso nos dá a segurança de investirmos na área de estética. Junto com meu sócio, estamos estudando no futuro abrir outra unidade da rede agora no modelo Store in Store”, explica Ednaldo.

Atualmente, a rede possui 35 unidades no Brasil e o plano de expansão prevê a abertura de mais 28 unidades até o final de 2023. A marca está presente em 15 estados do país, sendo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraíba, Paraná, Pará e Pernambuco.