Botocenter inaugura primeira loja em Brasília

Foi-se o tempo em que se livrar das rugas era apenas para os ricos e famosos. A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para a classe B e C em todo Brasil e segue expandindo. Agora, inaugura a primeira loja em Brasília, no Park Shopping Brasília. Segundo o ranking das 30 Maiores Cidades em crescimento de número de unidades de franquias divulgado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, a capital do Brasil está no grupo das 20 cidades que mais cresceram em número de unidades no primeiro semestre de 2022 comparado ao mesmo período do ano anterior, em 12º lugar.

Além do custo mais acessível, a nova operação proporciona segurança aos consumidores, já que todos os procedimentos são ministrados por especialistas treinados. “Estamos muito contentes com a expansão da rede e por ter chegado em Brasília, uma cidade com muito potencial para procedimentos estéticos e em constante crescimento para o mercado. Para que isso seja possível, existe um padrão em todas as unidades, nas quais oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente. Além disso, o suporte ao franqueado é muito importante. Neste caso, as duas sócias já são franqueadas da marca, sendo esta a terceira unidade”, comemora Ricardo Matiusso, diretor executivo da Botocenter.

Atualmente, a rede possui 32 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais 28 unidades até o final de 2023. A marca está presente em 13 estados do país, sendo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraíba, Paraná, Pará e Pernambuco.