Botocenter aposta em loja de rua para a primeira operação em Maringá (PR)

Foi-se o tempo em que se livrar das rugas era apenas para os ricos e famosos. A rede Botocenter, especializada na aplicação da toxina botulínica e preenchimento com ácido hialurônico, vem popularizando os procedimentos de rejuvenescimento facial para as classes B e C em todo o Brasil e segue expandindo. Agora, inaugura a primeira loja em Maringá e a segunda no Estado. O Paraná responde por 7,6% do PIB nacional no 1º trimestre de 2023, crescimento acima do apresentado no mesmo período do ano passado, que foi de 7,1%, com crescimento para o segmento de serviços que movimentou cerca de R$ 86,1 bilhões.

Atualmente, a rede possui 35 unidades e o plano de expansão prevê a abertura de mais 28 unidades até o fim de 2023; dentre elas, as lojas de ruas, nova aposta estratégica da Botocenter de levar a marca para fora dos shopping centers também, levando em conta a mudança do comportamento dos consumidores, que estão optando por otimizar tempo em comércios mais próximos de suas residências, além de prover vantagens para o franqueado, como menor custo de operação.

A nova operação proporciona segurança aos consumidores, já que todos os procedimentos são ministrados por especialistas treinados. “Estamos muito contentes em expandir a nossa rede no estado do Paraná e por abrirmos a primeira unidade de rua em Maringá. Os clientes vão poder contar com nosso padrão de qualidade e conforto existente em todas as unidades, nas quais oferecemos um ambiente confortável, equipamentos modernos e toxina botulínica certificada internacionalmente”, comemora Ricardo Matiusso, diretor-executivo da Botocenter.

A marca está presente em 14 estados do país, sendo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Tocantins, Mato Grosso, Rondônia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraíba, Paraná, Pará e Pernambuco.