O Boali Experience Day, uma oportunidade de vivenciar um dia inteiro dentro do universo da principal franquia de alimentação saudável do país, ocorrido nesta quarta-feira (25), trouxe resultados mais do que surpreendentes para a rede. A ação que levou cerca de vinte investidores para conhecer in loco toda a estrutura da franquia e entender como ela funciona na prática, reverteu em 14 novos contratos para a franqueadora em cidades como Belo Horizonte, São Paulo e Sorocaba.
A programação incluiu uma visita ao operador logístico, onde os convidados acompanharam o processo de recebimento e armazenagem dos produtos e como estes insumos são transportados até os pontos de vendas. Depois, foram levados para conhecer três modelos de negócios oferecidos pela rede: loja de shopping, quiosque e loja corporativa.
Para Rodrigo Barros, CEO da Boali, “Ao acompanhar todas as etapas da nossa operação, esses investidores puderam ter uma melhor abrangência do que é a Boali e, assim, decidir pela adesão à nossa proposta de universalizar o acesso a alimentação saudável e propagar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida”, declara.