Blue Sol Energia Solar conquista prêmio Eco Brasil 2016

A equipe da Blue Sol Energia Solar, empresa fundada pelos sócios Nelson Colaferro, José Renato Colaferro e Luis Otávio Colaferro, está em clima de celebração. E o motivo é especial! A empesa, pioneira no desenvolvimento de projetos, instalação de sistemas e capacitação de profissionais e empreendedores para o setor de energia solar fotovoltaica, está entre as vencedoras da 34ª edição do Prêmio ECO Brasil 2016, premiação que tem co-realização entre a AMCHAM Brasil e o grupo Estadão.

Há oito anos no mercado, a Blue Sol Energia Solar, focada em oferecer produtos e serviços para a sustentabilidade energética, está entre as 16 ganhadoras e teve destaque na categoria Sustentabilidade em Produtos e Serviços – Pequenas e Médias Empresas.

“Estamos honrados com esta conquista. Passamos, a partir de agora, a ser referendados como um player importante no setor elétrico e de sustentabilidade no Brasil. Entre os 71 trabalhos inscritos neste ano, enviados por mais de 61 empresas, a Blue Sol teve a honra de dividir o prêmio com algumas das maiores companhias do país, como: AES Holdings Brasil, Boticário, Braskem, C&A, CELPE, Dow, Habitar Construções Inteligentes, Itaú Unibanco, Korin, Orbenk, Precon, Rhodia, RL Sistemas de Higiene, TerraCycle do Brasil e Votorantim Cimentos”, comenta e comemora José Renato Colaferro, diretor de operações da Blue Sol Energia Solar.

O Prêmio ECO surgiu em 1982. Foi criado pela Amcham, sendo a primeira ação brasileira de reconhecimento e divulgação da sustentabilidade empresarial. Ao longo de três décadas, a premiação mobilizou 2.278 companhias nacionais e multinacionais. Dos 2.820 projetos inscritos, 275 foram premiados.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 7 de dezembro, na AMCHAM, em São Paulo, e a Blue Sol estará presente para receber o troféu de sustentabilidade empresarial.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito