Black Friday na Tea Shop tem descontos de até 50%

Se você é um apaixonado por chá, confira as ofertas que a Tea Shop preparou para a Black Friday este ano. De 28 de novembro a 1º de dezembro, a maior e mais especializada rede de lojas de chás gourmet do Brasil oferece 30% de desconto na compra dos seguintes sets (conjunto de latas personalizadas com folhas frescas e aromáticas que são ótimas opções para curtir a hora do chá ou presentear neste Natal):

Perfect Fit

Pack para os amantes das atividades físicas que querem continuar os cuidados durante e após o treino, academia ou após a atividade física habitual. Contém o Rooibos, que é uma bebida isotônica por excelência, uma infusão de vitaminas e um chá verde mentolado, ideal para quem está fazendo algum tipo de dieta.

Chás que compõem o set: Rooibos Paradise, Rooibos Orange Kalahari, Rooibos Vanilla, Infusão Magic Forest e Chá Verde Moruno.

Chai Selection

Toda a essência da Índia concentrada em cinco chás e infusões. Alguns são ideais para tomar com leite ou bebida vegetal.

Chás que compõem o set: Chai Latte, Pu Erh Chai, Rooibos Chai, Pakistani e Indian Secret.

É Primavera!

O sabor da primavera concentrado em cinco chás e infusões com aromas frescos, herbáceos e de fruta.

Chás que compõem o set: Gracia Blend Red, Valeriana Garden, Azahar Oolong, 1001 Noites e Rooibos La Provence.

Além disso, você encontra descontos de 20% a 50% em chás, infusões e acessórios tanto nas lojas físicas espalhadas pelo país quanto nas compras pelo site www.teashop.com.br e, na compra de um set Tea Moments em lata, você ganha uma colher medida de inox. Com seis tipos de chás e infusões nas modalidades Relax, Beauty ou Antiox, os sets Tea Moment são perfeitos para aproveitar a sensação de bem-estar que a só a hora do chá proporciona.