Com o objetivo de ampliar o relacionamento com o cliente e potencializar a experiência do consumidor, a Bio Mundo, rede de lojas que oferece saúde e bem-estar por meio de produtos saudáveis, lança o BIO+. O clube de relacionamento vai oferecer vantagens e ofertas exclusivas, além de dicas, informações sobre lançamentos, receitas e premiações.
Esse é um novo passo para a empresa, que planeja se aproximar ainda mais do cliente dentro e fora das lojas. Para entrar no clube de vantagens basta se cadastrar pelo aplicativo ou pelo site da Bio Mundo. “Queremos fazer parte da rotina dos nossos clientes e conhece-los melhor. Para isso queremos levar mais mecanismos de comodidade para tornar a vida de cada um mais saudável”, explica a diretora de marketing, Adriana Mothé.
Entre os conteúdos da plataforma estão dicas e receitas, que tem como objetivo tornar mais saudável a vida das pessoas. Além disso, o cliente cadastrado terá disponível um mix de aproximadamente 50 produtos com preços diferenciados.
“Levamos para o aplicativo um sistema de descontos e promoções que já utilizávamos em nossas lojas físicas. Para os clientes que fizerem compras acima de determinado valor, que será definido pela loja, será possível conseguir descontos de 5% à 15%”, comenta.
A diretora destaca que o aplicativo Bio+ é apenas o primeiro passo para essa aproximação com o cliente. “Temos muitas novidades que estão por vir. Nosso objetivo é fazer cada vez mais parte, de forma ativa e relevante, na vida das pessoas que buscam uma rotina saudável e uma vida sustentável”, completa Adriana.