Bio Mundo lança campanha de conscientização para o Dia Mundial do Meio Ambiente

No dia 5 de junho se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, data estipulada pela ONU – Organização das Nações Unidas, em 1972, para dar mais visibilidade aos problemas ambientais. Do dia 1º ao 05 de junho, a Bio Mundo, rede de lojas que busca gerar saúde e bem estar por meio de produtos saudáveis, realiza uma campanha para conscientizar seus clientes da importância de cuidar do Meio Ambiente.

Para celebrar a data, durante os cinco dias da campanha os clientes que fizerem compras acima de R$ 60 nas unidades da Bio Mundo vão ganhar um cartão para plantar. Os produtos feitos de papel semente são nas opções tomate, cenoura, margarida e almeirão.

A forma de plantar as sementes é simples. Basta picar o cartão, molhar com água e enterrar o papel na terra. Em 20 dias já devem aparecer os primeiros brotos.

“Essa iniciativa está alinhada com um dos principais valores da Bio Mundo, a de preservação do meio ambiente. Acreditamos que devem ser feitos esforços em conjunto, mas também individuais, para construir um futuro melhor para todos. Por isso elaboramos esse cartão que planta sustentabilidade e assim incentivar cada cliente a fazer o seu papel no cuidado com o planeta”, comenta Adriana Mothé, diretora de marketing da Bio Mundo.