Com uma grande variedade de produtos naturais, suplementos esportivos e diversos itens a granel, a Bio Mundo, rede de franquias que busca gerar saúde e bem-estar na vida das pessoas por meio de uma alimentação saudável, inaugura mais uma unidade em Brasília, localizada em Ceilândia. “Estamos otimistas com mais uma franquia no Estado, ainda mais na região que é a mais populosa do Distrito Federal e está em constante crescimento econômico. Sabemos que a cidade tem grande capacidade para suportar o mercado, tendo uma posição estratégica para a expansão da rede”, comenta Adriana Mothé, diretora de marketing da rede.
Para a franqueada da unidade, Cibele Luziê, a localização é determinante para o sucesso da loja. “A economia de Ceilândia já representa 10% do PIB do Distrito Federal, ou seja, estamos em uma região que há algum tempo tem um forte crescimento econômico. Além disso, acreditamos muito no potencial do público consumidor”, explica.
As expectativas de Cibele, que já tem experiência como franqueada da Bio Mundo, são bastante positivas para a loja de Ceilândia. “A primeira loja inauguramos em Copacabana, no Rio de Janeiro. Foi um sucesso tão grande que estávamos à procura de outro bom ponto para investirmos. Após muita pesquisa escolhemos investir em Brasília, uma região com um mercado muito promissor, que cresce cada vez mais nesse segmento. Agora administramos duas unidades, uma no Rio e outra no Distrito Federal”, completa Cibele.
Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com a própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde.
Atualmente, a rede conta com 60 unidades no país, localizadas no Distrito federal e nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Maranhão.