Bio Mundo inaugura nova loja em Juiz de Fora

Franquia de alimentos naturais e saudáveis reforça sua presença na cidade com segunda unidade

O Índice de Desenvolvimento Humano Municipal, realizado a cada dez anos pelo Atlas de Desenvolvimento Humano no Brasil, elencou Juiz de Fora como uma das 10 melhores cidades para se viver em Minas Gerais, considerando fatores como educação, renda, saúde, entre outros.

Visando o potencial da cidade, a Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis, inaugura mais uma unidade na região. Os sócios Rodolfo Barbosa Freitas e Priscila Andrade Lana, veem grandes possibilidades no empreendedorismo e, por isso, estão investindo em sua segunda franquia da marca

Nossa primeira loja da Bio Mundo, fica no centro da cidade, e agora estamos chegando no principal shopping da região, assim conseguimos atender diferentes públicos. E mesmo com a pandemia, as expectativas são as melhores, já que o setor de alimentos saudáveis foi um dos menos afetados durante esse período”, comenta Rodolfo.

Na loja, os clientes encontram produtos próprios da Bio Mundo, que possui duas marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix. E ainda contam com itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados, refrigerados e suplementos esportivos, além de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos, vendidos a granel.

Para segurança de funcionários e clientes, a loja seguirá todas as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da prefeitura da cidade para prevenção da Covid-19.