Bio Mundo inaugura 35ª unidade no Distrito Federal

A preocupação dos brasileiros com a saúde durante o período de pandemia, causada pela Covid-19, fez com que a busca por produtos que fortalecem a imunidade e melhoram a qualidade de vida aumentassem em todo o país. Neste cenário, a Bio Mundo , rede de lojas que busca promover saúde e bem-estar por meio de produtos saudáveis, inaugura sua 35ª unidade no Distrito Federal, para expandir as opções de fontes destes itens na região de Águas Claras.

“Mesmo em um cenário de economia fragilizada, estamos confiantes na relevância e no crescimento do segmento em que atuamos. Por esse motivo, mantivemos a abertura de mais uma unidade da Bio Mundo. Dessa forma, além de fortalecermos a marca na região, esperamos levar mais saúde e bem-estar para a vida dos nossos clientes, além de proporcionar um atendimento completo e personalizado para os brasilienses”, destaca o CEO e fundador da Bio Mundo, Edmar Mothé.

O novo investimento também revela o amadurecimento que a empresa adquiriu ao longo dos quatro anos, o que será um diferencial para atender a demanda brasiliense. Estrategicamente localizado dentro de um dos grandes supermercados da região, as expectativas para atrair novos consumidores são altas.

A loja conta com uma gama de produtos específicos que não são facilmente encontrados nas prateleiras da maioria dos mercados, como: suplementos esportivos, frutas desidratadas, itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais e orgânicos.