Bio Mundo continua expansão em capital mineira

A Bio Mundo, rede de lojas que busca gerar saúde e bem-estar por meio de produtos saudáveis, continua o plano de expansão pela capital mineira e inaugura a 6ª unidade na região. A nova loja está localizada no Shopping Pátio Savassi, importante centro comercial de Belo Horizonte.

Um ranking feito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) listou Belo Horizonte entre as principais cidades amigas da atividade física, em 2018. Segundo o franqueado Wanderson Pereira, é o interesse da população por um estilo de vida saudável que possibilitou a chegada da nova loja na região. “A qualidade do atendimento e dos itens da Bio Mundo, além da demanda crescente pelo mercado de produtos naturais e fitness, foram fatores decisivos para investir na franquia”, comenta o empreendedor.

A nova unidade, com 70 metros quadrados, está localizada no coração de Savassi, no Shopping Pátio Savassi, na Avenida do Contorno, 1061, e trará para os clientes todo o mix de produtos da rede.

Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos.

A rede conta com mais de 80 unidades contratadas, e planeja fechar o ano de 2019 com 120 lojas por todo o país.