Bio Mundo chega em Fortaleza

Foi a missão de promover saúde e bem estar através de uma alimentação saudável, que levou a nutricionista Mariana Tenório de Mello a se tornar a mais nova franqueada da Bio Mundo. Dando continuidade ao plano de expansão para outros estados do país, a rede de franquias chega na cidade de Fortaleza, Ceará.

“Acredito que o caminho para se ter qualidade de vida está associado a uma alimentação saudável. Quando conheci a Bio Mundo, percebi que seria nessa parceria que conseguiria proporcionar e aplicar o que sempre acreditei”, comenta.

O mercado de produtos de alimentos saudáveis está em constante crescimento no Brasil. De acordo com a agência Euromonitor International, o segmento deve crescer anualmente cerca de 4% até 2021. “A demanda regional é alta por ser uma cidade praiana, com uma população que busca cada dia mais um estilo de vida saudável”, completa Mariana

Localizada no Shopping Benfica, a expectativa é que a Bio Mundo se torne referência no segmento de produtos naturais em Fortaleza. Em sua variada gama de produtos as lojas da Bio Mundo oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos.