Beetools lança curso de inglês inédito com Gamificação

A Beetools, startup curitibana com foco no ensino de idiomas, está expandindo seus negócios para atender também pré-adolescentes entre 9 e 13 anos. A escola, que nasceu em 2018, mantém seu propósito de revolucionar o ensino de idiomas através da Gamificação e do uso de tecnologias como Realidade virtual (VR), Big Data e Inteligência Artificial (IA), e oferece agora um material desenvolvido especialmente para alunos nessa faixa etária, o Beeteens. A pré-venda do curso já começou e as aulas nessa modalidade iniciarão em janeiro de 2020. 

Para adequar o material ao público jovem, o Beeteens traz uma nova série animada em Realidade Virtual (RV) e com vocabulário adaptado para pré-adolescentes. “Fui professor de inglês por muito tempo e, ao longo dos anos, percebi uma dificuldade em captar a atenção dos pré-adolescentes para o conteúdo. Com o objetivo de suprir esse gap, desenvolvemos o Beeteens, curso de inglês totalmente direcionado aos alunos nessa faixa etária que conta com uma série de Realidade Virtual (RV), adaptada de forma a cobrir situações vividas e a linguagem utilizada pelos pré-adolescentes. Essa imersão frequente, além de envolver os jovens já acostumados com ferramentas de streaming e videogames, estimula a memória de longo prazo e facilita o aprendizado de forma interativa e divertida”, explica Fabio Ivatiuk, CEO e co-fundador da Beetools

O curso Beeteens conta com seis módulos, cada um com 30 aulas – se o aluno completar um módulo por semestre, por exemplo, terminará em 3 anos. Ao concluir o sexto módulo, o aluno estará preparado para entrar no início do terceiro módulo do curso Beetools. A startup manterá seu formato de agendamento de aulas para os pré-adolescentes, que poderão fazer as aulas com a frequência que desejarem, inclusive mais de uma aula por dia, e terão flexibilidade para agendar as aulas nos horários disponíveis na escola através do aplicativo, no qual também são disponibilizados exercícios para praticar o que foi visto em aula. Todos os professores da franquia passarão por um treinamento especial, com dicas e orientações, para atender o novo público da escola. 

O Beeteens estará disponível em todas as unidades da Beetools, que podem ser conferidas no site. Quem optar por comprar o curso na pré-venda terá uma condição especial e ganhará como brinde um fone de ouvido Bluetooth personalizado pela Beetools. Para quem quiser conhecer a escola, sua metodologia e proposta, as unidades da Beetools estão de portas abertas para os pais e para os adolescentes.