Beetools é uma das finalistas do programa Amcham Arena 2021

Competição de startups nacionais selecionou 5 mil empresas que concentram 33% do PIB nacional

Em uma época em que tanto se fala em transformação digital, a Beetools, startup de idiomas, acaba de se tornar uma das finalistas da segunda fase no programa Amcham Arena 2021, o segundo maior ecossistema de inovação do país, segundo o Ranking 100 Open Startups 2020.

A Amcham Arena é uma competição de startups de escala nacional, com visibilidade multisetorial. A competição serve de ponte para uma das maiores vitrines empresariais do país e gera inúmeras conexões e oportunidades de negócios com grandes players presentes. Além dos jurados, a competição também conta com companhias associadas que são referência em diversos setores.

Nesta fase, foram 5 mil empresas selecionadas em 15 cidades brasileiras e que, juntas, concentram 33% do PIB nacional. A grande final será no dia 28 de outubro, com a avaliação de mais de 50 líderes das maiores empresas do Brasil.

O prêmio da startup campeã será um ano de acesso digital à Amcham Brasil, um ano de assinatura de Amcham Class, um ano de participação no programa de desenvolvimento de startups GO Lab (a ser operacionalizado durante 2022) e crédito de R﹩10.000,00 para patrocínio em produtos digitais da Amcham Brasil.

“Essa é uma ótima oportunidade para a Beetools se conectar cada vez mais com outras empresas, devida a visibilidade que a Amcham Brasil permite. Creio que não só as startups podem se beneficiar com a competição, mas grandes empresas do mercado que estão atrás de inovação e competência”, afirma o CEO da Beetools, Rawlinson Terrabuio.