Beba como uma mulher! Rede Porks oferece promoção especial nesta sexta-feira (8)

No Dia Internacional da Mulher, todas as reservas com 3 ou mais mulheres feitas em qualquer unidade do Porks – Porco & Chope do Brasil terão direito a double chope ou double drink durante a noite inteira

Nesta sexta-feira, dia 08 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. E para não deixar essa data tão importante passar em branco, o Porks – Porco & Chope, rede de franquias de pubs especializada em petiscos de carne suína, vai presentear todas as suas clientes mulheres com uma promoção especial.

Todas as reservas com 3 mulheres ou mais terão direito a double chope ou double drink durante toda a noite – uma oportunidade imperdível para desfrutar de um momento divertido e saboroso ao lado das amigas. As clientes também são convidadas a verificar as ofertas especiais de cada unidade.

Para acompanhar as bebidas, o cardápio da rede oferece sanduíches e petiscos que levam a carne suína como protagonista. Entre os destaques estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outras opções.

A promoção é válida para todas as 43 unidades da rede espalhadas por 29 cidades brasileiras, são elas: Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Cascavel (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Criciúma (SC), Tubarão (SC), Santa Maria (RS), São Paulo (SP), Santos (SP), Piracicaba (SP), Praia Grande (SP), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Três Lagoas (MS), Sinop (MT), Rio Verde (GO), Pirenópolis (GO) Brasília (DF), Águas Claras (DF), Gama (DF), Samambaia (DF), Guará (DF), Ceilândia (DF), Recife (PE), Teresina (PI) e João Pessoa (PB).