Aula gratuita de inglês com foco em viagem é novidade da franquia Trust para período de quarentena

O coronavírus acabou adiando muitos planos de intercambistas que planejavam viajar para estudar fora do país. Pensando neles, a Trust Intercâmbio Cultural e Turismo trouxe uma grande novidade para esse período de quarentena: aulas de inglês gratuitas.

São seis aulas, no IGTV e no Youtube, que tem como tema o uso do idioma em viagens. Por essa razão, as aulas foram intituladas “English Survival”, ou inglês para sobrevivência na tradução literal.

São vídeos curtos da professora Leda Monteiro, que também é uma das 40 franqueadas da Trust Intercâmbio Cultural e Turismo.

“Nesse momento de quarentena o aluno irá conseguir se preparar com calma para o seu futuro intercâmbio, já que terá um tempo que eventualmente não tinha por conta de trabalho ou estudos. Além do mais, esses vídeos podem ajudar o aluno a se comunicar desde a sua chegada no aeroporto como em serviços básicos do dia a dia na cidade escolhida”, afirmou Leda Monteiro.

Outra dica da professora é também fazer aulas particulares online, para chegar ainda mais preparado e tirar o melhor proveito do período de estudos no exterior quando isso for possível.