Agência Trust Intercâmbio Cultural e Turismo inaugura microfranquia na Austrália

Para quem procura uma franquia para investir, a Trust Intercâmbio Cultural e Turismo é uma excelente opção em um segmento que cresceu 600% nos últimos dez anos, segundo pesquisa da Brazilian Education & Language Travel Association. A franquia de intercâmbio e turismo acaba de encontrar parceiros em Perth, na capital do estado de Western, na Austrália, para somar às 31 unidades da rede já em operação no Brasil e em países como Inglaterra, Estados Unidos, França e Espanha.

A trajetória da Trust Intercâmbio Cultural e Turismo teve início com Mariana Cardoso – professora de inglês, de Minas Gerais que, depois de se formar em Turismo, fundou a empresa – e já está no franchising há seis anos. Agora, a meta é continuar a expansão para outros estados brasileiros e países.

De acordo com Mariana Cardoso, diretora de expansão da rede, o objetivo é oferecer uma oportunidade acessível para quem deseja iniciar um negócio. “Procuramos pessoas que gostem de viajar, falar sobre viagem, adquirir conhecimento e queiram transformar isso em fonte de renda. É uma ótima oportunidade para empreender, especialmente em um momento de instabilidade no país, fora que a franquia já traz tudo formatado e um modelo de sucesso comprovado”, comentou.

O que a franquia oferece

A Trust opera com dois modelos de franquias, adaptadas para cidades e investimentos de todos os tamanhos. A micro franquia, no modelo home-office, que possui estrutura baixa de custos, e a franquia que exige loja física. O tempo de retorno é de 6 a 24 meses e não é necessária experiência no segmento. A franqueadora também oferece serviços como, assessoria na escolha do ponto, transferência de Know-How, assessoria jurídica, treinamento inicial e permanente ao franqueado e equipe, manuais do sistema de franquia e sistema eficiente de divulgação de informações.