Arezzo comemora 51 anos de história

Com mais de 100 milhões de pares de sapatos produzidos ao longo de sua trajetória, a marca se consolida como maior marca do varejo de calçados da América Latina

Com mais de meio século de história, Arezzo celebra seus 51 anos com mais de 450 pontos de vendas e presença em 180 municípios de todos os estados brasileiros, se firmando como uma gigante do varejo de calçados femininos no mercado nacional e na América Latina.

Fruto da união de dois irmãos, Anderson e Jefferson Birman, que juntos deram início a esse projeto na garagem do pai, a jornada da Arezzo começou em 1972. Hoje, a label faz parte da Arezzo&Co, house of brands comandada por Alexandre Birman, no cargo de CEO/CCO, que conta com mais de 15 marcas em seu portfólio, como Schutz, Anacapri, Alme, Alexandre Birman, Vans, Carol Bassi, entre outras.

“É uma alegria imensa assistir de perto a extraordinária trajetória dessa marca e tudo o que ela representa: um verdadeiro sinônimo de sapatos femininos no Brasil e uma das maiores referências de moda e varejo no mercado nacional. O meu muito obrigado ao meu pai e grande mentor, Anderson, que me dá a honra de seguir seus passos e me acompanha e aconselha diariamente, aos nossos incansáveis colaboradores, franqueados, fornecedores, parceiros e, claro, aos nossos milhares de clientes”, declara Alexandre Birman em comemoração ao marco.