Aproveite o Dia do Pão Duro da Nação Verde

Você sabe o que significa uma pessoa ser pão dura? É aquela pessoa que está sempre em busca do melhor preço, porque é muito apegado ao dinheiro e aos bens materiais, ou seja, gosta de um bom desconto e pensa muito antes de comprar. Pensando nisso, a Nação Verde, rede de franquia de alimentos, suplementos e cosméticos naturais, irá realizar, no dia 26 de julho de 2019, o Dia do Pão Duro.

Nesse dia, todas as unidades da Nação Verde estarão vendendo os produtos com 20% de desconto. “O Dia do Pão Duro foi criado para aquela pessoa que gosta de economizar cada centavo e pechincha qualquer compra, então nesse dia, ela poderá gastar sem se preocupar”, explica o CEO e fundador da Nação Verde, Ricardo Cruz.

Por conta das férias escolares, a maioria das pessoas acabam tendo despesas com viagens, cinemas, passeios, entre outros, e acaba não sobrando muito dinheiro para cuidar de si próprio e da saúde. O Dia do Pão Duro ajuda essas pessoas que sabem da importância dos produtos naturais, mas que estão apertadas financeiramente, a conseguirem adquirir os itens mesmo em um mês cheio de despesas. “Com um bom desconto, conseguimos aumentar as vendas das nossas lojas e a nossa expectativa é triplicar o faturamento diário e chegar a quase 8 mil reais nesse dia”, afirma Ricardo Cruz.

Shampoos, batons, ômega 3, vitaminas, suplementos, castanhas e produtos a granel são algumas das diversas opções de produtos vendidos pela Nação Verde que estarão com desconto no dia 26 de julho.