Apesar da crise, rede de franquias aposta no crescimento

Apesar das projeções darem conta de que a inflação baterá a casa dos dois dígitos, a crise não está intimidando a House Shine, franquia especializada em limpeza residencial. De janeiro a outubro deste ano a rede fincou bandeira em 24 novas áreas, teve um salto de 21% no número de atendimentos e ainda está com um agressivo plano promocional para captar novos franqueados. A meta faz parte do plano de expansão da marca em todo o Brasil.

Lilian Esteves, diretora de franquias da operação, atribui justamente ao momento o estímulo para os negócios. “A PEC das Domésticas virou realidade no país recentemente e os consumidores ainda estão tentando entender as novas regras. Também estão fazendo contas e concluindo que elas não fecham. Mas continuam precisando da casa limpa e organizada. É justamente aí que a House Shine tem uma grande oportunidade de crescimento”, diz a executiva.

Como a rede constatou que há muita demanda – cidades de médio e grande porte de todo o país estão no radar – a rede resolveu facilitar a vida de quem quer empreender. “Vamos manter a campanha de redução da taxa de franquia até o final do ano”, diz a diretora em referência à promoção que oferece unidades em diversas regiões com taxa a R$ 9.900,00.

“Com um investimento que cabe no bolso já dá para virar dono do próprio negócio e aproveitar um novo e promissor nicho de mercado”, ressalta a executiva. Já bastante conhecida do consumidor europeu e americano, a limpeza profissional agora passa a figurar como uma opção viável para os patrões brasileiros, até então acostumados com a figura da doméstica. “Agora a relação mudou de figura e terceirizar oferece menos riscos e obrigações ao contratante”, esclarece Lilian.

No caso da House Shine o cliente não precisa pagar nada além do valor estipulado pelo serviço. Vale-refeição, vale-transporte e até os produtos de limpeza já estão no valor cobrado. “O cliente usufrui da comodidade de contratar a House Shine sem nenhum custo adicional, já que o serviço prestado inclui os produtos, os equipamentos e os materiais utilizados – tudo é levado pelas profissionais”, enfatiza Lilian, que acrescenta ainda: “Todos os encargos já estão todos contemplados no valor da contratação”.

 

Faxina profissional
Em atividade na Europa desde 2008 e operando no Brasil há três anos a House Shine é uma das alternativas para os futuros empreendedores. Com uma estrutura simples, que não requer ponto comercial – na prática, uma boa economia para quem está iniciando um negócio – a franquia oferece, além da faxina, limpeza pós-obra e pré-mudança, limpeza profunda, limpeza e tratamento de pisos, entre outras opções.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!