Aparecida de Goiânia (GO) recebe primeira loja da Calçados Bibi

Marca abre operação exclusiva na comercialização de calçados infantis na cidade

A Calçados Bibi, referência no segmento de calçados infantis, inaugura a primeira operação na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. A unidade abriu as portas em 26 de maio, no Buriti Shopping, e reforça o protagonismo da rede no setor varejista voltado às crianças de 0 a 9 anos nos mais diversos estados brasileiros. Fundada há 73 anos, a Bibi, além de estar inserida no sistema de franchising, também atua com indústria tem duas plantas fabris, situadas em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA), com produção de mais de 2 milhões de pares de calçados por ano.

Formado em Engenharia Civil, Carlos Magno de Queiroz é o novo franqueado da marca e está dando seu primeiro passo no empreendedorismo. “Conheci a Bibi em um momento muito difícil da minha vida, quando estava exatamente a procura de uma oportunidade para investir e poder recomeçar. Foi a gerente de expansão do Buriti Shopping quem me apresentou a marca. Segundo ela, uma empresa de nome forte, que queria muito ter no shopping. Então, fui para o mercado estudar e conhecer mais a fundo o segmento de atuação da Bibi e o universo infantil”, comenta.

Para ajudar com a administração da unidade, Queiroz conta com a ajuda de Marina Neves Rebouças, sua esposa, e está com expectativas positivas com a abertura. “Confio muito nos produtos que vendemos e acredito que isso seja o mais importante na relação com nossos clientes. Outro fator que me deixa confiante é que a loja fica em um shopping movimentado, com um ponto comercial bem localizado. Com apoio da minha esposa e minha filha, Maria Clara, tenho certeza de que nosso primeiro negócio próprio será um sucesso”, revela.

Franquia desde 2008, a Bibi conta com dois modelos de negócios. O Standard, com investimento a partir de R$ 580 mil, criado para ser implantado em shopping centers de capitais e grandes metrópoles. Já o formato Light, mais enxuto e econômico com custo inicial de R$ 450 mil, é destinado para cidades menores. Além disso, a marca é reconhecida pelas tecnologias presentes em cada produto, como a Fisioflex, palmilha que permite o desenvolvimento natural e saudável dos pequenos, e a DROP, que repele água dos calçados permitindo que os pezinhos estejam sempre secos e seguros.