Aneethun cria plataforma de educação online gratuita para profissionais da beleza

Com o objetivo de contribuir com o aperfeiçoamento profissional, a Academia Aneethun On disponibiliza diversos conteúdos e cursos com emissão de certificados digitais

A fim de contribuir para o aperfeiçoamento profissional de cabeleireiros de todo o Brasil, a Aneethun, marca especialista em produtos de alto padrão direcionados para o segmento profissional de beleza e home care, cria a Academia Aneethun On, uma plataforma de educação online gratuita. Com vídeos de tutoriais, dicas e informações técnicas da área, o canal garante acesso a conteúdos novos e exclusivos, criados pelo time educativo da marca.

Desenvolvida especialmente para promover a educação e o amplo conhecimento do mercado da beleza, a novidade funciona de forma intuitiva e é dividia em categorias, cursos e módulos, que, quando concluídos, disponibilizam a emissão de um certificado digital.

Repleto de conteúdos enriquecedores, o canal foi criado a partir do interesse da Aneethun em investir na especialização de profissionais da beleza. “Trabalhamos diariamente com cabeleireiros e valorizamos a troca de experiências. Por esse motivo, identificamos a necessidade de agregar ainda mais ao mercado e capacitar os cabeleireiros espalhados pelo país. Assim, esperamos que a Academia Aneethun On possa multiplicar nosso conhecimento técnico e contribuir com o sucesso de cada profissional”, conclui Victor Amaral, diretor da marca.

A plataforma pode ser acessada por meio de computadores, tablets ou celulares, permitindo que o usuário acompanhe seu progresso em qualquer lugar, sem grandes dificuldades. Além da oferta de cursos on-line, serão divulgados cursos presenciais, realizados pelas franquias de todo o país.