O Mr. Fit, rede pioneira em fast food de alimentação saudável, dá o primeiro passo no seu processo de internacionalização e inaugura a primeira loja da rede em Portugal. Um sonho antigo que estava nos planos de Camila Miglhorini, CEO e fundadora da marca, que pretende explorar globalmente seus serviços e produtos 100% saudáveis.
Prestes a completar nove anos de existência, o Mr. Fit conta com mais de 500 franquias espalhadas pelo Brasil. Sinônimo de comida saudável a um preço módico, a rede ganhou destaque durante a pandemia, quando cresceu cerca de 200%. A unidade Mr. Fit de Portugal está localizada no bairro Colinas do Cruzeiro, na cidade de Lisboa, e é resultado da parceria entre a franqueadora e a franqueada Renata Novo, brasileira residente em Portugal.
Não é de hoje que a busca por uma alimentação saudável se tornou tendência de consumo em todo o planeta. Para Camila, esse novo passo além-mar, também abre a possibilidade para empreendedores que residem naquele país a montar um negócio próprio, com uma marca estruturada e com garantia de sucesso. “Eu acho que esta é uma segunda etapa do Mr. Fit. Nós estamos exportando uma ideia, um projeto testado e aprovado”, declara.
Em 2020, o Mr. Fit faturou R$ 65 milhões e a expectativa da franqueadora é encerrar o ano de 2021, com um faturamento na casa dos R$ 90 mi. Já para o ano de 2022, a meta é continuar com a abertura de novas unidades fora do Brasil e atingir o montante de R$ 180 mi.