Água Doce promove ação Escondidinho do Bem para arrecadar fundos a projetos sociais

Iniciativa será realizada no dia 23 de agosto

Desde 2009, a Água Doce Sabores do Brasil promove a iniciativa ‘Escondidinho do Bem’, que visa auxiliar projetos sociais das cidades onde atua. Neste ano, a ação será realizada no dia 23 de agosto. Com grande parte das 80 operações situadas em cidades do interior brasileiro, a marca contribui com instituições que prestam apoio às crianças, idosos e animais abandonados. É importante ressaltar que os consumidores devem consultar o restaurante mais próximo para mais detalhes sobre a iniciativa, devido ao calendário local de cada município.

“Somos referência na oferta de Escondidinhos, tendo versões que atendem a todos os paladares. Dessa forma, para incentivar a participação dos clientes e franqueados no âmbito social, criamos a ação ‘Escondidinho do Bem’, que há 14 anos ajuda instituições que realizam trabalhos com diferentes objetivos, sempre focando em contribuir com a sociedade com um todo. Inicialmente, parte dos valores das vendas do prato era revertido para a AACD, mas o longo do tempo, percebemos que auxiliar as entidades locais de cada restaurante aproximava e motivava o empresário e os moradores daquela determinada região e isto tem dado muito certo. Em 2022, fizemos a ação em meados de outubro e comercializamos 8 mil Escondidinhos, revertendo parte do montante arrecadado para as entidades assistenciais escolhidas pelos franqueados. A meta para este ano é vender, em média, 12 mil pedidos do prato mais cobiçado em toda a rede”, comenta Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce.

Neste ano, a ação será realizada nas unidades de Carapicuíba, Itapeva, Lençóis Paulista, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Sertãozinho, Sumaré, Tatuí e Tupã, localizadas no Estado de São Paulo; em Toledo (PR), Guarapuava (PR) e Jaraguá do Sul (SC), na região Sul; e em Varginha, em Minas Gerais. Já entidades participantes podem ser consultadas diretamente nos restaurantes citados. Além disso, os clientes que decidirem aderir a iniciativa podem consumir o prato de forma presencial, nos salões das unidades, ou retirar no balcão.