Água de Cheiro lança caixa promocional com cinco miniaturas de perfumes para o Natal

Publicado em 02/12/2019 por Imprensa

Consumidor presenteado pelo kit terá um voucher que o permite retirar fragrância que mais gosta em tamanho real

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma ação promocional especial para o Natal deste ano. Batizada de Uni-Duni-Tê – Um Natal perfumado para você, a campanha oferece um presente que vale por cinco: os clientes poderão comprar um kit com cinco miniaturas de fragrâncias que são best-sellers da marca para presentear seus familiares e amigos. Quem receber o presente, poderá trocar o voucher que acompanha a caixa pelo frasco original, de 100 ml, do perfume de sua preferência.

Os kits chegam em versões feminina e masculina. Na caixa feminina, as cinco miniaturas são: Absinto, Attractive, Água Fresca, Selfie Purple e Obelisk. Já na masculina, as versões de 30 ml são dos perfumes Absinto, Attractive, Hydros, Saver Royal e Selfie Blue. Todas as fragrâncias são referência dentro do portfólio da Água de Cheiro, e representam personalidades diferentes, para diferentes gostos dentro da perfumaria.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a ação foi criada com objetivo de quebrar paradigmas em relação aos presentes de final de ano. “As preferências na perfumaria são extremamente subjetivas, por isso, torna-se um presente muito difícil e, ao mesmo tempo, cuidadoso de oferecer. Com essa ação, damos ao consumidor a possibilidade de realizar uma experiência de compra ao mesmo tempo dinâmica, sensorial e afetiva”, comenta.

Os kits Uni-Duni-Tê estão à disposição em toda rede de lojas e quiosques da Água de Cheiro ao redor do pelo Brasil e no e-commerce da marca.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de beleza , Franquias de perfumarias , Água de Cheiro