Água de Cheiro inicia operações em São José dos Campos

Primeira unidade da cidade contará com diversos dos mais de 400 produtos presentes no portfólio da marca

A Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, abriu sua primeira loja na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo. A marca, que faz muito sucesso na região, contará com diversos dos 400 produtos do catálogo, incluindo grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca.

Gilberto Silveira Costa Júnior e Carla Rodrigues Costa, os novos proprietários, estão otimistas com o empreendimento. “Estamos mergulhando de cabeça nesse projeto novo e desafiador, no qual temos como uma de nossas metas atingir o número mínimo de três lojas na região. Para isso, eu e minha esposa estaremos 100% dedicados e dentro desta e das futuras operações”, declara Gilberto.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a nova loja faz parte do plano de expansão da empresa, que visa aumentar sua presença por todo o país. “Queremos expandir, podendo fortalecer nossa relação com os clientes fiéis, além de continuar conquistando novos públicos. Nossa expectativa é que, em cinco anos, a rede triplique suas operações”, anunciou.