Água de Cheiro inaugura unidade na cidade de São Paulo

A Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar mais uma unidade na cidade de São Paulo, dessa vez no bairro do Tucuruvi. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Ewerton de Carvalho, proprietário da nova loja, diz que a força da Água de Cheiro somada ao relacionamento da marca com seus consumidores foram cruciais para a escolha do investimento. “Me vejo extremamente motivado para esse novo desafio”, completou o franqueado.

Já para o diretor Da Água de Cheiro, Olindo Caverzan Junior, a mais nova loja na capital paulistana é fruto de muito sucesso da rede dentro da cidade. “Estamos com grandes expectativas para a nova operação, pois São Paulo enxerga nossa marca com muito carinho. Agora, quem mora próximo ao bairro do Tucuruvi, terá acesso ao que tem de melhor da perfumaria brasileira e internacional”, completou o diretor.

A nova operação da Água de cheiro está localizada no Shopping Metrô Tucuruvi.