Água de Cheiro inaugura unidade em Santo André

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar sua segunda unidade em Santo André, na grande ABC. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Para o diretor da marca, Olindo Caverzan Junior, a abertura da segunda loja na cidade é um grande passo para a consolidação dos produtos da Água de Cheiro em Santo André. “A cidade tem grande potencial socioeconômico, e uma aceitação excelente dos produtos da marca. A inauguração de uma segunda unidade em Santo André é um passo importante para consolidar nossa atuação na região Sudeste e, principalmente, na região do ABC”, comenta.  “Santo André é uma das muitas cidades onde os perfumes da Água de cheiro fazem sucesso. Acreditamos que num futuro próximo, podemos atingir mais cidades do grande ABC paulista, assim podendo atender a todos que querem ter os produtos de nossas lojas”.

Coordenado por Rodrigo e Denise, a loja se encontrá no segundo piso do Shopping ABC. De acordo com os franqueados, a  escolha pela Água de Cheiro se deu devido às muitas lembranças que a marca  traz de sua juventude. A nova proposta da franquia agradou bastante e isso foi fundamental para os novos franqueados. “Nossa expectativa é de boas vendas. Esperamos que o público ainda tenha boas lembranças da marca, assim como nós. Acreditamos na marca e na variedade de produtos e preços oferecidos aos clientes” completam.