Água de Cheiro inaugura unidade em Praia Grande

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de chegar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Trata-se da primeira operação da rede na Baixada Santista. Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, lembra que Praia Grande tem evoluído muito em termos de infraestrutura e desenvolvimento nos últimos anos, além de ser a terceira cidade mais populosa do litoral paulista, com crescimento de cerca de 9 mil habitantes por ano. “A operação marca um importante momento para a Água de Cheiro, que visa estar cada vez mais presente em importantes cidades, principalmente no estado de São Paulo”, comenta.

Dirigida por Fabio Furlan, a loja está localizada no Shopping Litoral Plaza, principal empreendimento comercial da cidade. A expectativa do franqueado é grande, visto que se trata de um marco para a Água de Cheiro na região.  “Tenho uma relação de longa data com a marca e sentia falta da presença da rede nas cidades da Baixada Santista. Estou otimista em relação ao empreendimento e espero crescer em conjunto com a franqueadora”, comenta.