A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar sua primeira unidade em Mauá, município da região metropolitana de São Paulo. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.
Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, consolidar a atuação da rede na região Sudeste, principalmente no estado de São Paulo, está entre os principais objetivos da companhia neste momento de expansão. A rede pretende chegar à marca de 200 unidades em funcionamento até o final deste ano.
Dirigido por Flaviana de Meneses Gonçalves, a operação funcionará em formato de quiosque, localizado no Mauá Plaza Shopping. É a segunda unidade da Água de Cheiro sob direção da franqueada, que tem grandes expectativas para o novo empreendimento. “É uma empresa reconhecida no mercado e com excelente reputação entre os consumidores. Nosso objetivo é relembrar momentos incríveis e marcantes através das fragrâncias da Água de Cheiro, e esperamos continuar com esse trabalho no quiosque de Mauá”, comenta.