Água de Cheiro inaugura unidade em Itaquaquecetuba

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de chegar em Itaquaquecetuba. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Trata-se da primeira operação da rede na cidade. De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, existe um potencial econômico e demográfico em Itaquaquecetuba, o que faz o local figurar como um ponto estratégico para expansão e consolidação da rede na região Sudeste.  “A abertura é parte importante de nosso plano de expansão, que visa chegar a 200 pontos de venda até o final do ano de forma orgânica e sustentável”, completa o executivo.

Dirigido por Vanessa Abreu Nascimento, o quiosque está localizado no interior do Veron Supermercados.  Vanessa possui longa experiência no segmento de varejo de cosméticos e produtos de beleza e está otimista em relação ao novo empreendimento. “A Água de Cheiro é uma das referências em marcas de perfumaria no Brasil, e acredito na retomada e consolidação de seu crescimento e importância no cotidiano do consumidor brasileiro”, comenta.