Água de Cheiro inaugura unidade em Cacoal

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar uma nova operação em Cacoal, localizada em Rondônia. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a abertura reforça o potencial de crescimento da marca. “Estamos confiantes em nosso plano de expansão, que pretende atingir a marca de 200 unidades até o final deste ano, com operações em capitais e cidades estratégicas. Nosso ponto de venda em Cacoal é mais um passo importante dessa trajetória”, comenta.

Dirigida por Valdemir Lucas de Souza e Angelita Aparecida de Souza, a loja está localizada no Shopping Cacoal, um dos principais empreendimentos comerciais da cidade. As expectativas dos franqueados são as melhores. “Decidimos investir em uma franquia da Água de Cheiro por acreditar que teríamos um produto de qualidade, com mais aceitação no mercado e melhor retorno financeiro. Esperamos que com essa nova operação possamos adquirir ainda mais gratificação profissional, gerando assim, um negócio sustentável” comenta.